terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CADERNINHO DECORADO - MOLEQUINHA SAPECA

 OI FLORES DO MEU JARDIM

OLHEM A CAPA NOVA QUE FIZ PARA MINHA AGENDA QUE JÁ ESTAVA PRA LÁ DE BAGUNÇADA, MUITO FEINHA.
ESTE É O MOLDE, VI NO SITE SISÃOOFERTAS.COM, FEITO COM EVA E COMO NÃO TENHO MUITA DESTREZA E NEM AQUI ONDE MORO AS LOJAS OFERECEM VARIEDADES EM EVA, TIRO O MOLDE E FAÇO EM TECIDO, ACHO QUE FICA LEGAL TAMBÉM

AO VIVO E A CORES

E AQUI UM POUCO DA MINHA ALEGRIA DE VIVER, MOMENTOS COM MEU FILHOTE QUE ME DEIXAM SUPER FELIZ

BEIJINHOS A TODAS!

BONECA EMILIA

 BOA TARDE MENINAS

VEJAM QUE ENGRAÇADO FICOU A ROUPINHA DA MINHA BONECA EMILIA, ESTA É A TIA ARINA, MINHA AMIGA E CHEFE, QUE PEDIU PRA EU CONFECCIONAR A ROUPA DA EMILIA PRA ELA APRESENTAR UM TRABALHO NA FACULDADE E AQUI ESTA A OBRA RSRS.
TIA ARINA DE EMILIA

E A TURMA DO SITIO DO PICA PAU AMARELO

A ROUPA KKK

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Primeiro dia de aula do meu anjinho

Oi minha gente, estou tão contente que ate me emociono, hoje meu pequenino começou a estudar e estou radiante pois ele não deu trabalho nenhum e o melhor adorou a escolinha e se divertiu muito com os novos amiguinhos, vejam que fofo.

Na saida para a escolinha
Na escolinha, ja todo bagunçado kkk



sábado, 1 de fevereiro de 2014

Paninhos com temas religiosos

OI lindas, ando muito, muito atarefada por conta do inicio das aulas dia 03/02, mas tive que tirar um tempinho para visitar vocês e postar as novidades, estou correndo contra o tempo pra ver se consigo deixar a casa organizada pois estou sem ajudante, tudo ajeitado para o Guilherme que começa a estudar esse ano, Maternalzinho (é mais adaptação mesmo, mas vai me dar um alivio hihi) e também fazer planejamento pra poer ministrar as aulas, agora vou dar aulas no periodo da tarde e além disso tudo ainda quero pintar uns paninhos pra levar e mostrar as minhas colegas, pra ver se arrecado algum hihi.

Olhem só, estou pedindo proteção e sorte aos meus santos de devoção, Nossa Senhora das Graças e Sagrado Coração de Jesus, espero que gostem.




Mal secou a tinta minha vizinha comprou os dois, ainda bem que deu tempo pelo menos de registrar, eu amei executar estes trabalhos. Bjs e que eles protejam vocês também.