domingo, 5 de dezembro de 2010

Meus colegas da Lucena Assessoria/ Natal no trabalho

Oi meninas hoje vou apresentar meus colegas de trabalho e mostrar a decoração de natal do escritório.
Este é meu chefinho que amo muito, meu pai Pádua(rsrs):

Este é o diretor de Finanças Epitácio, nos conhecemos desde a infância:

Este é o Kelli que também conheça desde a infância:

E por ultimo o Hugo amigo da familia a décadas:

Falta mais um que é meu primo Paulo, mas ele mora em outra cidade e demora mais a vir. Estou aprendendo muito com eles.
E agora a tão desejada decoração de natal.
Aqui é logo na entrada:

Com direito a arvore de natal lógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!