quinta-feira, 10 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher e Niver do Blog

Oi meninas, senti muitas saudades nesse carnaval, fiquei o feriado todo longe de computador, já estava me roendo, nunca pensei que a informatica tivesse me dominado tanto, me viciado. Mas mesmo na saudade tive um carnaval cheio de paz e com muita diversão, recebi meus amigos na casa de meus pais pois minha casa é pequenina, e brincamos muito. Só tive descanso na quarta feira de cinzas. Ah e também pra alegria minha dia 05 meu blog completou 1 aninho, como estou muito atarefada e cheia de bordados atrasados não vou ter tempo de fazer nenhuma comemoração a altura, só um bolinho rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!