domingo, 10 de agosto de 2014

Comprinhas na Cris Arts

Oi gente mais uma vez não me aguentei e fiz umas comprinhas online, estou adorando esta fase de internet, agora tudo fica ao nosso alcance.
Desta vez comprei barradinhos e um primer para metais, queria muito experimentar a pintura em plasticos e metais mas não tinha esse produto que é usado para fixar melhor a pintura. Um belo dia passeando pela net vi este produto e juntou a oportunidade com a vontade de comprar e comprei mesmo rsrs. Não é a primeira vez que compro no site da cris arts e desde a primeira vez que gostei. O saco de pano de prato liso comprei numa loja aqui em Iguatu (cidade vizinha) antes comprava a R$20,00 o saco com 12 un agora subiu para R$30,00, pra mim não vale mais a pena comprar para pintar, colocar barrinha e vender a R$10,00, então já estou viajando na net para ver se encontro uns descontinhos, mesmo com frete ainda tem mais vantagem que viajar e comprar na loja que eu costumava comprar. AIAI beijos beijos, ate o proximo trabalhinho.




Um comentário:

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!