sexta-feira, 14 de maio de 2010

A melhor notícia!


Boa tarde meninas sei que estive muito ausente esses dias, é que em pleno mês de Maria, mês dedicado as mães e as noivas kkk, descobri que vou ser mamãe. Estou numa felicidade só e queria compartilhar este momento de felicidade com todas vcs que visitam o meu blog. Depois quando tiver mais tempo vou postar algumas coisas que tirei do fundo do baú, rsrsrs. Eu estou adorando esta nova fase da minha vida e qualquer novidade vou voltar aqui no blog pra deixar vcs a parte de tudo o que vou viver. Muitos beijos e mais uma vez desculpem a ausência.

4 comentários:

  1. Olá Priscila, q notícia mais maravilhosa, Parabéns. Te desejo muita alegria, e felicidade pra vc, seu bebê e sua família.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila
    Parabéns e que esta criança te traga mais felicidade.
    Esta é uma noticia muito boa mesmo.Este momento é de pura emoção,ficamos em esato de graça.
    uma boa semana
    bjs
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  3. Pri...
    quanto tempo que nao venho aqui!!!
    Aff... nao gostei!
    Hehehe
    Mas... que ótima notícia... estou TÃO feliz por vc!
    ADOREI TÁ!?
    Beijinhos e me visita mais vezes!!!
    ;)

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!