domingo, 20 de junho de 2010

Ebaaaaaa!!!!!! Recebi minha troquinha!

Oi meninas, até que enfim algo pra levantar meu animo, a Mary minha parceira da troquinha de bichinhos da Pri enviou a sua parte e eu já recebi.

Estou tão emocionada olha que maravilhas ela me mandou, cada peça uma sensação, senti muito carinho a Mary caprichou como se fosse uma mãe, pelo menos essa foi a impressão que os mimos me transmitiram.

Vejam só estes panos de copa que coisa mais fina, e o presente que ela me enviou para o meu bebê que é a fralda pintada com patinhos que eu adoro, vou guardar com muito amor, pra quando eu conseguir engravidar de novo se Deus quiser.



Olha só os mimos, o porta niquel da Pucca, uma agenda, varios apliques e adesivos. Eu fiquei maravilhada, e ainda estou, não paro de olhar. Gente tem ainda uma revista só com motivos para quarto de bebê e uma pega de crochê no formato de peixinho. Um encanto só minha parceira é muito caprichosa e se garante tá.


Recebi também linhas para bordado, um pano de copa para eu bordar, e CHOCOLATES, que não consta nas fotos porque eu não aguentei e comi (rsrsrs), estava sem maquina e faz alguns dias que eu recebi a troquinha, finalmente meu marido voltou de viagem e eu usei o celular dele.

Só tenho a agradecer a Mary pois depois que recebi a dose de carinho dela nessa troquinha melhorei 100% e voltei a bordar. Quero deixar um beijo para todas e principalmente para Xuxa (hehe brincadeira), pra Mary Nilva que foi uma mãe pra mim. Bom inicio de semana que Deus proteja todos vocês e faça de cada dia o mais maravilhoso possivel.

5 comentários:

  1. Parabéns Pri a você e a Mary Nilva também! Linda troquinha você ganhou! São presentes muito caprichados! Bom domingo e ótima semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OI Priscila
    Fiquei triste pelo ocorrido,mas não sabemos o que Deus quer para nós.Quando jovem passei por isso também e sei quanto doi.
    Fiquei feliz que você tenha gostado dos mimos.
    uma boa semana
    bjs
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi priscila!! que linda troquinha parabéns!! tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Pri amiga...
    Bom dia!
    Que troquinha belíssima... ficou muito feliz em saber que vcs aproveitaram muito e que, de uma forma, eu fui a intermediadora...
    PARABÉNS e já estou levando pro meu Blog agora mesmo a troquinha concluída de vcs!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!