quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Salão do Artesanato Paraíbano

Oi meninas finalmente estou em casa, aproveitei bem minhas férias, andei muito, conheci novas pessoas e bordei bastante. Num dos meus passeios, visitei o Salão do Artesanato Paraíbano e me encantei com muitas coisas, tirei muitas fotos e vou postá-las aqui, lá tinha de tudo, artesanato com pintura, em ponto cruz, em crochê, em metal, algodão colorido, fibra, em madeira e o que eu achei mais interessante flores feitas com escamas de peixes. Tirei algumas fotos que ficaram embassadas porque eu estava um pouco envergonhada, parecia que eu estava julgando o trabalho das pessoas, mas como é tudo muito bonito aproveitei.

Vejam que linda a casinha de bonecas cheia de bonequinhas de pano e eu claro.

Gente minha sogra e meu marido, lindos artesanatos, minha sogra adorou tudo.

Aqui artesanato indigena, e também confecção em algodão colorido

Lindas caixinhas em MDF, panos de prato, e estas maravilhosas flores feitas com escamas de peixes, minha sogra ficou encantada com tamanha criatividade dos artesãos.

Mais bonequinhas, confecção em algodão colorido e pintura ao vivo em panos de prato.

O passeio foi cansativo, muita coisa pra olhar, mas valeu a pena. Beijos e uma otima noite.

3 comentários:

  1. Oi Priscila, o passeio foi bom mesmo, hein? Quanta coisa linda. São belíssimas essas flores com escamas de peixe. Muito criativas. As bonequinhas também são muito fofas. Dá vontade de comprar um pouco de tudo e levar pra casa, não é mesmo? É muita coisa linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Buna Priscilia,ce mai faci?imi place tare mult ce lucrezi,iti doresc numai bine si Dumnezeu sa te binecuvinteze.Pupici cu drag Silvia-Elida

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, amei as fotos... Sou apaixonada por bonecas de pano. Essas são lindas! Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!