segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Enfeitando a casa

Oi queridas, passei por um breve momento pra postar uma decoração que fiz na frente da minha casa, sempre tive vontade de comprar aqueles enfeites de parede em madeira que a gente vê muito em casa de praia, ou casa que tem jardim, meu jardim é um pedacinho de terra mas quando vi esses bichinhos não deu outra, Eu quero! Eu quero! Eu quero! ai o maridão me presenteou o que vocês acham?


5 comentários:

  1. Oi Priscila, obrigada pela visita. Amei as galinas de Angola e os enfeitinhos também. Amo galinha d'angola. tenho certeza que sua decoração vai ficar muito mais bonita.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo esses bichinhos tbém...ficou lindo...bjo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, adorei sua decoração, sabe que eu também sou louca pra ter um desses pra colocar na parede da varanda, so tem um detalhe não tenho varanda em casa.kkkkk
    Adorei seu comentário, muito obrigada pelos elogios. ahh e so pra esclarecer o Enzo não é meu sobrinho, ele é filho de uma prima minha, mas me considero uma super tia( já que ele não tem), e agora também madrinha, oba!!!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi flor adorei sua decoração!Muito linda!Seus bordados são lindos!
    Então...é isso mesmo no forum tem vários desafios e escolhemos qual queremos participar,é um grupo de mulheres bordando a mesma coisa,a coordenadora do desafio envia o gráfico aos poucos e só envia a outra parte quando mostramos a foto do anterior pronto já o sal é um esquema por mês recebemos no dia 1º só recebe quem apresenta o outro bordado,tem alguns que tem regras tipo se não mostrar é expulsa do sal ,depois a gente faz o que quiser com o bordado,alguns vou fazer quadros,almofada,barra para toalhas,panos de prato e outros ainda não sei,a gente só não pode modificar o gráfico,no rodapé final do meu blog tem as fotos de todos que participo,as fotos são do forum temos que fazer parecido.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Pri amiga
    que saudades que estou de você.
    Assim: sempre uma sumindo não é? Mas não por isso esqecendo uma da outra. Como você está? E as artes, fazendo muito?
    Parabéns pela decoração... ficou linda!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!