quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval de folia

Bom dia meninas o carnaval está chegando e pra comemorar esta época de folia trouxe alguns gráficos que tirei da net, não lembro de qual blog tirei porque quando vou nevegar a procura de inspiração copio muitos gráficos e guardo-os, mas quem reconhecer por favor diga para que eu possa lhe dar os devidos creditos ok.
Neste carnaval vou ficar com a minha familia no sítio por isso não poderei estar visisitando vocês, uma peninha mas logo, logo estarei voltando a todo vapor.


No momento estou trabalhando em um kit de cozinha chamado mémorias do sertão, por isso não tenho visitado minhas amigas com frequencia e nem postado novidades.


O aniversário do blog está se aproximando mas infelismente não tive tempo de preparar nada pra comemorar, mas no dia vou ver se posso passar por aqui e deixar um bolinho para vocês.



Por fim gostaria de agradecer a todas pelo carinho, pelos conselhos e dicas e também pela consideração que tenho de todas, queria agradecer os comentários que muito me ajudam e desejar um feriadão cheio de alegria e paz e um bom descanso é claro, para quem vai passar o carnaval trabalhado, pois tem quem faça isso, um maravilhoso trabalho. Beijos e até depois do carnaval se Deus assim permitir.









3 comentários:

  1. Oi Priii, saudades de vc.
    Lindos gráficos, estamos no ritmooo huhuhuh
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, tem um selinho para você em meu cantinho.

    Beijos e um ótimo carnaval para você.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    e ai, como tem passado o carnaval?
    Menina, aproveitei tb este feriado longo pra descansar e por alggumas coisas em dia, tanto os bordados como os estudos.
    Amiga, quantos gráficos lindos e, estou doida logo pra ver como está seu Kit de cozinha...
    Ah, parabéns pelo aniversário do Blog.... quro sim um pedacinho do Bolo. kkk

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!