sábado, 7 de maio de 2011

Chá das Mães da Escola Mestra

Oi Meninas não poderia deixar passar esta, trouxe pra vocês umas fotos do chá das mães oferecido pela Escola Mestra, onde eu trabalho, foi tudo muito lindo, o chá foi perfeito, apareceram muitas mães e nós que fazemos parte da Escola Mestra ficamos muito gratas.
Como a mesa do chá foi o que eu mais gostei, coloquei primeiro as fotos dela. Mas agora eu e algumas amigas que fazem parte do quadro de professoras

Euzinha



Tia Arina, nossa Diretora, excelente chefe e amiga. Uma mãezona pra gente.


Damiana, minha grande amiga, tenho muito carinho por elas.





Um comentário:

  1. Olá Priscila, Boa Noite! Ficou um Luxo Só! Muito Chique! Parabéns pelo bom gosto, A equipe é 100%, Perfeita. Imagino Como Ficou As Mães! Abraços.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!