quinta-feira, 7 de julho de 2011

ENFIM APARECI


Oi meninas sei que estou muito ausente em relação as postagens mas no momento estou sem nenhum trabalho pronto, espero que com a chegada das férias eu me anime mais e tenha mais tempo pra me dedicar ao artesanato. Por hoje já visitei algumas amigas e gente quero agradecer muito o carinho de vocês e os comentários que recebo com muito amor e apoio de vocês.

Tenho noticias sobre o meu bebê, com a graça de Deus minha gestação está evoluindo bem e meu bebê está saudável, o médico falou que estou com três meses de gestação e que tudo está ótimo, meu bebê tem 03 centímetros e seu coraçãozinho bate 155 vezes por minuto, já tem bracinhos e perninhas, ufa fiquei aliviada, no próximo mês já dá pra saber se será menino ou menina. O único problema que com a força de Deus passará logo são os enjoos, gente estou me desmanchando aiai. Aproveitando o embalo trouxe este selinho oferecido pela amiga Cátia Artes Manuais eu adoro seu blog e aconselho a visitarem, tem muitas artes e revistas para baixar alem da amizade sincera. Bom fiquem com Deus e milhões de beijos a todas.

6 comentários:

  1. Oi,meu anjo. Obrigada pela visita e pelas belas palavras. Que Deus abençoe sua gravidez todo dia e curta muito o sítio que é maravilhoso! Aqui em casa oramos e torcemos muito por vocês! Saúde, Paz e um beijo nos corações!
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. PRISCILA!
    AÍ ESTÁ FRIO???NÃO ACREDITO, PENSEI QUE NÃO TINHA FRIO PORAÍ!
    MAS MACEIÓ DEVE ESTAR BEM GOSTOSO AGORA, ESTIVE AÍ EM DEZEMBRO E FORA DA ORLA ERA MUITO QUENTE.
    MAS EU PREFIRO CALORZINHO, FRIO NÃO É MINHA PRAIA.
    AQUI É DEMAIS TENHO TORNEIRA QUENTE ATÉ NO TANQUE.
    OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS NO M,EU KANTOO, ADORO!
    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Fiquei muito feliz com sua visita,e obrigada pelas dicas vou tentar fazer um kit para sortear no blog.os enjoos vão passar,graças a Deus o bebê está bem,procure ver com sua médica sobre um remedinho que ajuda a diminuir os enjoos eu não me lembro bem o nome acho que é dramim o nome...

    Beijokas

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila,
    Passei para te desejar excelente e abençoada semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga vim retribuir sua visita, obrigada pelo seu carinho e amizade.
    Desejo-lhe muitas felicidades para gestação, e que logo termine seus enjoos.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Priscila, Obrigada pelo carinho e votos lá no meu bolinho! Que o seu bebê continue assim, crescendo e saudável! Os enjoos logo, logo vai passar! Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!