terça-feira, 26 de julho de 2011

Toalhinha para o pequeno João Henrique

Boa tarde amigas que estimo tanto, a tempos não trago nenhuma novidade, então resolvi colocar as mãos na massa e fazer algo rápido, fácil e gostoso.
Hoje trouxe um pequeno mimo que bordei a pedido de uma amiga para presentear o pequeno João Henrique
Fico encantada cada vez que faço alguma coisa que agrada a alguém, a Toinha sabe que gosto de bordar e eu já tinha feito algumas toalhinhas escolares antes e entre elas uma para o seu filhinho o Francisco, dai ela encomendou uma toalhinha para presentear o amiguinho de Francisco e aqui está ela.
Se alguém se interessar pelo grafico desta ou de outra postagem podem pedir ok, não coloco agora porque ainda estou sem digitalizador e por foto fica muito ruim a imagem dos graficos, um super beijo e um lindo dia dos avós para todos.

10 comentários:

  1. Oi Pri, costurar é muito bom...eu tõ amando viu.
    BOm qto ao molde, lá no curso a gente aprende a modelar a roupa, então fazemos a roupa nas medidas q vamos fazer, então o único molde é do meu tamanho...teria q fazer um nas suas medidas...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Priscila, td bem?
    Já postei o PAP da corujinha...passe lá para pegar...bjus

    ResponderExcluir
  3. Pri amiga
    qu bela toalhinha...
    como esta?
    E o bebe, notícias???
    Dê notícias sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI Peiscila
    Sobre as fotos nos canions do rio São Francisco,algumas tirei em Delmiro Gouveia -Alagoas,um povoado,chamado Mirante do Talhado e outras em Olho dágua do Casado, são lugares lindos (de um lado do rio é Alagoas e do outro é Sergipe).Esses lugares são depois de Paulo Afonso,descendo o rio.
    Como está o seu bebe,vou ganhar mais um netinho em novembro se Desus quizer.
    bjs
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila, passando para agradecer suas visitas, seja sempre bem vinda!!! Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, é muito bom ter você na nossa segunda troquinha. Obaaaaaa! Inscrição confirmada. Bjos

    Sim, quanto ao endereço, estou pedindo por segurança, pois na 1ª troquinha ocorreu alguns desencontros e precisei ajudar as amigas que não conseguiam de jeito algum o endereço da sua parceira de troca. Achei melhor prevenir e ter o endereço de todas.rs

    ResponderExcluir
  7. Olá Priscila, Bom Dia! Lindos os trabalhos todos de bom gosto! Pobre da Laika! acho que está pintando uma pontinha de ciúmes, pensa que ela não esta percebendo o que está por vim,rsrsrs?! nada que carinho não resolva não é! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. OI, Pri, passa lá no blog e veja a corujinha de croche.
    Abraços
    Amanda

    ResponderExcluir
  9. Oi Priscila,
    Parabéns pela toalhinha, está linda e como pedido de desculpas pela minha ausência durante o período em que estive participando na Feira de Artesanato,agradeço o carinho de sua visita e comentário e te ofereço os lindos Selinhos que ganhei das queridas amigas, publicados no meu cantinho de SELOS E MIMOS em 02/08. Pode levar todos ou os que mais gostar, fique à vontade.
    Excelente e abençoada semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    lindo seus trabalhinhos.
    tenha uma ótima semana!
    abraços!!!

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!