sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Oi amigas, que lindo dia, o sol está radiante, mas no inicio desta manhã, bem de madrugada ainda escuro, caiu uma chuva aqui que pensei que fosse levar a casa, e olha que aqui ta fazendo um calorão de rachar a pele.

Bem mas como o dia dos pais se aproxima não pude deixar de homenagear meu paizão né, e o futuro papai do meu baby, primeiro agradecer a Deus pelo pai maravilhoso que tenho que nunca me abandona e está sempre do meu lado, e segundo agradecer mais ainda por trazer pra mim um marido tão especial que me acompanha em todos os lugares que está ao meu lado nas horas tristes e felizes e em todos os momentos que o padre fala no altar rsrs, e que momentos, e que também me deu esse presente tão precioso que é o nosso baby. E por último pedir a Deus mais união na família e muito amor , saúde e paciência.

Também trouxe uma toalha que bordei para o pai da minha ajudante, depois que terminei achei um luxo. E vocês o que acham? Um beijo no coração de todas, e um maravilhoso final de semana.


3 comentários:

  1. Oi Priscila, a toalhinha de fato ficou um luxo!


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila, adorei conhecer seu blog,lindo e com belos e delicados trabalhos, parabéns pelo talento e criatividade. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei feliz se o aceitares. Sua visita será sempre muito bem vinda, ficarei honrada se me seguires , se desejares. Um final de semana com muita paz e alegrias. Que Jesus te ilumine sempre. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Prisicila,
    Passei para desejar um Feliz dia dos Pais para você e que Deus abençõe seu baby, que ele chegue com muita saúde.
    Bjus

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!