domingo, 28 de agosto de 2011

Minha primeira manta

Oi meninas, aqui estou com novidade, ebbaaaaa.

Hoje trouxe pra vocês a primeira manta do meu baby, faz tempo que estou bordando acho que há uns dois meses, desde que descobri a gravidez já separei o material. Escolhi o tema de ursinhos, pois sempre gostei destes personagens, e na borda vou aplicar uma barrinha que só decidirei quando souber o sexo do bebê.

Sexta feira eu tinha consulta marcada com o meu médico, mas acabei me frustrando muito, fui ao consultório dele em Iguatu, uma viagem mais ou menos longa e cansativa, a estrada terrível, acho que a Lua perde de tanto buraco. Bem chegando lá, já ansiosa, quando falei com a atendente ela já foi mudando a cara, disse que aconteceu um imprevisto e o médico não ia atender hoje, que tinha me ligado pra avisar mas não tinha conseguido falar comigo. Ai que mudei gente, tava tão antenada no baby que sai de lá nem dei xau. Agora só quarta feira, mas agora já sei não vou sem antes ligar pra saber se ele vai atender, o pior foi a viagem perdida, passei o dia morgada, sem animo. Fazer o que né, fora isso espero que gostem da postagem hihi, do meu trabalhinho, beijão para todas.



4 comentários:

  1. Oi Priscila, parabéns pela manta. Está linda! Estou curiosa para saber qual o sexo do seu neném. Que pena não ter dado certo sua consulta. Nos meus primeiro quatro meses de gestação eu fiquei fazendo pré-natal cada mês com um médico diferente, nunca achava um que pudesse fazer o meu parto e que me tratasse bem, mas graças a Deus agora encontrei um que me atende bem e que vai fazer o meu parto. No consultório dele tem até o aparelho que dá para ver o neném, então, toda vez que vou fazer o pré-natal vejo o meu bebezinho. É uma emoção tão grande.
    Quanto ao seu pedido da postagem superior, no meu blog eu coloquei o monograma e tem as medidas da fronha, mas é só da fronha, não tem do lençol.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, te enviei um email com meu endereço.
    Que mãe mais caprichosa! Linda a manta. Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, também não te enviei ontem a troquinha pois não pude sair de casa e não encontrei ninguém que pudesse ir ao correio. Coloquei hoje a tarde e estou deixando o número do registro.PB415922925BR Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!