quarta-feira, 12 de outubro de 2011

6 MESES

Oi meninas que saudades de vocês, do meu cantinho e agora venho com mais novidades, não tive tempo mas agora já posso vir postar noticias sobre mim e o meu bebê.
Até aqui está tudo bem, tenho sentido muita azia e gases e o meu lindo está cada vez mais grandinho, já está pesando 580 g e já tem nome sim, Guilherme.

Ah não foi só o Guilherme que aumentou de peso não, hihi, eu aumentei 3kg no mês de setembro e agora vou ter que fazer dieta pra não virar baleia kkk. Meu médico disse que eu deveria tomar mais cuidado com minha alimentação pois o ultimo trimestre é o período em que a gente mais ganha peso, e depois eu pretendo voltar a minha antiga forma.

Um super beijo para todas que acompanham a minha trajetória, obrigada pelos comentários, conselhos e apoio de todas que por aqui passam e me presenteiam com sua amizade.

Um comentário:

  1. Oi Priscila, parabéns pelo nome, é muito bonito. Guilherme é um dos meus nomes prediletos. De agora em diante ele vai crescer e ganhar pesos mais rápido e você também vai engordar mais. A gente engorda sem mesmo comer muito e quanto mais pesada, mais dores e tudo fica mais difícil. Evite frituras e muitos doces que já está de bom tamanho.

    Beijos e que Deus abençoe o seu último trimestre.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!