sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Meu Presente de Natal! O que eu mais esperava!



Boa noite gente, hoje tenho uma noticia que encheu meu coração de alegria, agora sim posso dizer que senti realmente o que significa a felicidade.

Veio mais cedo, mas Deus trouxe em segurança, ainda não deu pra entender né, gente minha maior alegria chegou, GUILHERME NASCEU!!!!

Pois é no dia 19/12/2011, ás 15:40.

Lembram que eu tinha consulta no dia 16, eu fui e voltei e estava tudo bem, no dia 19 ao meio dia comecei a sentir contrações e disse ao meu marido, se Guilherme não vier este mês, ele está treinando a saída. Gente num é que ele tava mesmo com pressa, fomos para o hospital e lá o
pediatra fez o toque e neste momento a bolsa rompeu, estava com 7 centímetros de dilatação, Guilherme nasceu de parto normal aos oito meses, não precisou de incubadora, respira bem, pesou 2.250 kg e mediu 43 cm. Vejam como meu príncipe é lindo.
Teste do pezinho:

Pra finalizar desejo a todas vocês um feliz natal e um prospero ano novo cheio de muitas realizações, paz e muita saúde. Meu natal já está perfeito e eu agradeço a Deus por este lindo presente. Beijos!

8 comentários:

  1. Parabéns! Bem vindo! Seu bebê é forte como um touro! Um Feliz Natal pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que notícia boa! Graças a Deus está tudo bem. Parabéns! Guilherme até fez pose para foto. Hahaha é muito lindo! Deus abênçoe vocês. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscila! Que bela surpresa, hem?! Parabéns o guilherme é lindo, com uma carinha de rapazinho, espertinho não é?! Perfeito! Que Deus abençoa Guilherme e toda a família! Feliz Natal e um Ano Novo com muita paz, amor e saúde, uma ótima recuperação, isso o parto normal tem de bom não é?! Felicidades junto aos seus! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila,parabéns pelo Guilherme. Ele é muito lindo, cabeludinho. Nasceu mais piquitito que o meu Raniel. Que coisinha fofa. Toda vez que vejo um recém-nascido assim fico emocionada lembrando do dia que tive o meu pequeno anjo. Que bom que foi parto normal, eu não tive essa mesma alegria, mas agora já estou recuperada.
    Rapidinho o Guilherme vai crescer e ganhar peso. Desejo muitas felicidades para você e o Guilherme e o seu esposo. Feliz natal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa mais linda!
    belo presentão de Natal pra ti amiga.
    que bom, correu tudo bem, agora é só curtir e sentir o filhotinho querido...emoções a mil!
    belo natal!!!
    parabéns a mamãe
    felicidades ao bebê.
    abraçoS
    Deus lhes abençõe!

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida, mas que abençoado Natal vc teve néh. Parabéns, td de bom pra vc e sua família que cresceu mais.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. PRISCILLA

    PARABÉNSSSSSS!!!! QUE DÁDIVA DIVINA .....


    E .... Sei que estou um pouco ausente do Blog, mas é efeito do final do ano rs

    Garanto que no próximo ano tudo será diferente ^^

    E .. falando em próximo ano ... estou passando para desejar uma EXCELENTE ANO NOVO !!! Cheio de paz e muitas conquistas !

    Bjsss

    ARTES DE JULIA **

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida, parabéns pelo presente maravilhoso!!!!
    Que DEUS abençõe sempre

    Andréa

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!