domingo, 29 de janeiro de 2012

MINHA PRIMEIRA BONECA DE PANO

Oi lindas

Novidadessssss!!!


Lembram que eu havia falado no curso de customização de enxoval de bebê, começou que ia ter, depois que eu não iria poder fazer, não sei o que foi feito, mas eu estou dentro.

Nesse momento estou bem carregada, super ocupada, graças a Deus, não pude voltar aqui com mais frequencia para dar noticias. Já voltei a trabalhar no escritório e o Guilherme tá indo junto.

O curso é pela tarde durante toda a semana, e é uma maravilha por isso trouxe aqui minha
primeira boneca, acredito que irei trazer mais, logo que ficar craque, pois a primeira sempre
deixa a desejar, mas é a mais querida.
Um pequeno PAP.

Não tenho o molde mas dá pra qualquer um fazer pois o material é muito simples:
- dois triângulos para o vestido da boneca (frente e costas)
- dois círculos para cabeça (frente e costas)
- 40 cm de cordão (para braços e pernas)
- lã para o cabelo

Unir as partes pares e depois grudar com cola quente (cabelo, pernas, braços)

Então é isso e só! Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!