domingo, 25 de março de 2012

Primeira pintura


BOA NOITE MENINAS

HOJE TROUXE NOVIDADE, POIS É SEMPRE TIVE MUITA VONTADE DE APRENDER A PINTAR E TENHO UMA AMIGA QUE SE DISPONIBILIZOU A ME ENSINAR. ELA DISSE QUE APRENDEU A MUITO TEMPO E QUE NÃO ESTÁ LEMBRANDO DE MUITA COISA MAS SE ESFORÇOU PRA ME AJUDAR.

ESTE PANINHO FOI O MEU PRIMEIRO E PODE CRER APANHEI UM BOCADO, MELEQUEI TUDO E ACHO QUE NÃO ME SAI MUITO BEM, MAS TROUXE MESMO ASSIM E ACEITO DE CORAÇÃO ABERTO CONSELHOS E DICAS.

PRIMEIRO EU NÃO SEI QUAIS PINCEIS USAR EM DETERMINADAS SITUAÇÕES, SEI QUE CADA UMA EXIGE UM PINCEL DIFERENTE. SEGUNDO NÃO TENHO NOÇÃO DE COMO E ONDE APLICAR EFEITOS DE LUZ E SOMBRA.

JÁ PESQUISEI NA NET EM TODO LUGAR MAS AINDA ASSIM NÃO CONSEGUI MUITO POIS NA MAIORIA DAS VEZES A PINTURA ENSINADA É MUITO AVANÇADA PRA MIM, E SOU INICIANTE E MUITO MUITO AMADORA.

BOM DEIXO AQUI OS CRÉDITOS DO MOLDE PARA MINHA AMIGA ELIANE DO BLOG TECIDOS MAGICOS DA ELIANE VISITEM E APROVEITEM

12 comentários:

  1. Olá Priscila! Como está?! Lindo trabalho parabéns! Tem um blog da amiga Vanda Varanda(VVarandapinturas.blogspot.com.br) que é ótimo! Elá faz lindos trabalhos e da dicas e P.A.P´s, depois quando tiver uma folguinha de uma passadinha por lá, você vai gostar! O Guilherme cada dia mais lindo! Bjs, e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Pri,
    ficou lindo o seu primeiro paninho pintado.
    Meus parabéns...
    Olha, hoje irei ao médico, daí provavelmente na quinta ou sexta trago novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga PRi!
    desculpe o atraso, tive que colocar seu blog na lateral do meu, pois não estou dando conta das visitinhas.
    fico limitada a responder.
    perdi umas postagens suas mas já dei uma olhadinha, o que mais gostei foi do seu filhotinho, já está ficando um mocinho...kkk como o tempo passa né!
    que belezinha.
    eu já pintei muito qdo era mais jovem, depois passei para tela a óleo, mas me aposentei...não quero fazer mais nada, apenas aprender coisinhas novas e fáceis, estou na fase dos coraçôes e potes!
    mas eu achei bem bonita a sua pintura,daqui a pouco vai estar exper im pinturas de tecido!

    obrigada amiga pela presença no meu kantinho, amei!
    lindo dia!
    abraços com carinho!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk Pri... já arranjou até paquera pra Vitória... hum.... será que vou deixar. kkkkkkkkkkkk
    Vá lá no Blog e vê lá!
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila,a sua pintura está muito linda por ser a primeira. Passe a observar as pinturas das outras amigas blogueiras, veja alguns vídeos no you tube e logo você estará pintando maravilhosamente bem, isto é, se o Guilherme deixar. Então, o Raniel chorava muito no primeiro mês, chorava na hora do banho, na troca, para dormir, quando queria mamar e quando sentia cólicas. No início eu não podia nem ir ao banheiro que ele chorava, então comprei uma cadeirinha de balanço (porque eu não comprei carrinho) para ele, da Fischer Price, ele acostumou e hoje ele adora ficar nela, fica praticamente o tempo todo quando está acordado. No primeiro mês é normal eles chorarem muito, mas no segundo já é tempo suficiente para você saber porque ele está chorando, se é fome, sono, porque está molhado, com dor ou simplesmente porque quer um colinho. Acho estranho um bebê de 3 meses chorar muito e isso ser da personalidade dele. Comece a observá-lo mais. Cada choro é diferente. O choro de fome é de um jeito e o de dor é de outro e assim por diante. Pelo que sei a funchicória é para cólicas. Mas cada bebê é diferente e em alguns não adianta tomar remédio para cólica. O Raniel tomava simeticona, três gotinhas, ou ás vezes eu dava também o tylenol bebê quando ele sentia dor. Graças a Deus ele não sentiu mais as terríveis cólicas. Ele é calminho, só chora mesmo quando alguma coisa o incomoda.


    Beijinhos para você e o guilherme.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga! me desculpe pela demora em te responder, nossa fiquei até triste quando li seu recadinho por sentir o quanto vc deseja aprender pintar, posso passar dicas para vc, não tenha medo nunca nesmo que fique feio a pintura mesmo assim pinte mais e mais porque para pintar bem nada mais é que treinar muito,ja faz 25 anos que pinto é ainda estou treinando.se vc quizer me dizer por e-mail o que quer aprender, o que acha mais facil, posso postar para vc. bjos

    ResponderExcluir
  7. Pri...
    que alegria mesmo receber este carinho seu e, não tenho duvidas da sua alegria, assim foi o mesmo na época em que você estava grávida...
    Então, fiz o exame e o médico disse que estou com um pequeno descolamento e me pediu repouso e me passou remédio... disse que é pequeno, mas... estou cumprindo as ordens médicas né!
    Depois da semana santa faço outro exame pra ver...
    E vc, e o Gui, como está?

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que felicidade você pintando!
    Estive ausente mas já tô de volta e com muitas saudades! Nossa perdi isso tudo,o Guilherme já está um rapaz. Felicidades e parabéns pela pintura. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Priscila! Como está sendo o seu domingo de páscoa?! Espero que bem amiga! Passando para deixar um abraço para você e família e desejar uma ótima semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. @@@Oi Priscila, obrigada pela visita, o nome da loja virtual onde comprei os tecidos é www.clubedospaninhos.com.br, um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oi Priscila, como vai o Guilherme? Então, eu não disse que usei a funchicória, mas que eu sei que os médicos a receitam para cólicas. Se o Guilherme tiver com cólicas você pode dar outro remédio como a simeticona: 3 gotinhas. A pediatra receitou esse para o Raniel. Foi esse que usei. Pode dar também o tilenol bebê. Graças a Deus, o Raniel não teve mais cólicas depois que completou os quatro meses. O Raniel tomava e dormia, melhorava. Mas tem bebê que não tem remédio que funcione.

    Beijos e um cheirinho no Guilherme.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!