domingo, 17 de junho de 2012

ROSA EM BISCUIT

BOA NOITE MENINAS, HÁ ALGUM TEMPO NÃO POSTO NADA POIS ESTOU SEM TEMPO PRA FAZER ARTESANATO ALGUM, ENTÃO RESOLVI SAIR DO BRANCO COM O PAP DESTA LINDA ROSA EM BISCUIT, PODE SER FEITA EM TAMANHOS DIVERSOS E É SUPER SIMPLES.

TENHO NOVIDADE TAMBÉM, FINALMENTE CONSEGUI FAZER A MINHA CARTEIRA DE ARTESÃ ATRAVÉS DO CEART, MAS NÃO SABIA E SÓ MOSTREI MEUS BORDADOS EM PONTO CRUZ E NA HORA ALGUMAS AMIGAS ME EMPRESTARAM LINHA DE CROCHÊ E AGULHA E FIZ UM POUCO DE CROCHÊ PRA ELES VEREM, AGORA É NECESSÁRIO QUE O ARTESÃO PROVE SER CAPAZ DE CRIAR AS PEÇAS PRA CONSEGUIR A CARTEIRINHA, O MOÇO QUE ME ATENDEU DISSE QUE EU PODIA TER VARIAS CATEGORIAS, POIS DISSE A ELE QUE SABIA FAZER FUXICO, PATCH COLAGEM, BORDADO, CROCHÊ, MAS COMO NÃO PODIA PROVAR AI SÓ FIQUEI NA CATEGORIA DE PONTO CRUZ E CROCHÊ. MAS TUDO BEM O IMPORTANTE É QUE CONSEGUI A CARTEIRINHA DEPOIS TEM QUE RENOVAR AI JÁ ESTAREI SABENDO E LEVO TODOS OS MEUS TRABALHOS. UM SUPER BEIJO A TODAS E UMA SEMANA ABENÇOADA.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, vim te visitar. Esse pap é maravilhoso! Sou apaixonada poe biscuit mas não sei fazer. Que bom ter conseguido sua carteira de artesã, não sabia que era fácil assim. Uma ótima semana para você! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Priscila, tem um selinho para você na lateral do meu blog. Se não conseguir colar me avise que coloco na postagem. Está na parte final do blog. (ESSE BLOG FAZ ARTE)

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri
    lindo dia pra ti e bjsss na bochecha do guilherme!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Querida
    Que carinho amiga amei sua vst
    O Guilherme,esta lindo
    Deus abençoe
    Uma bela semana
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, amei a foto de seu nené, como está lindo e grande além de qué muito simpático.
    Parabéns pela carteirinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila! mesmo tarde quero agradecer a visita amei, e também o carinho. Que bom que gostou da blusa, agora tem varias pessoas que querem,mas é bom. Sempre que puder volte.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Linda rosa!Feliz final de semana prá você e sua família!Bjs da Lada
    Obs:Bjinhos no Guilherme!

    ResponderExcluir
  9. Amiga querida....antes de mais nada....estava com saudades!
    É claro que vou te ajudar ....pode contar comigo!
    Vamos conversar por e-mail...para que vc me explique se o country é no tecido?
    catiaartesmanuais@gmail.com
    Vou esperar, tá?
    Beijão

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!