terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

UM DIA FELIZ E OUTRO TRISTE

OI MENINAS ESTOU TÃO SEM TEMPO PRA FAZER ARTESANATO, POIS AGORA GUILHERME ME COBRA O TEMPO TODO, SÓ AOS POUQUINHOS É QUE FAÇO UM PEDACINHO AQUI OUTRO ALI DE UM TRABALHO E ENTRO NA NET PRA VER AS NOVIDADES. NA VERDADE NO BLOG TEM MAIS ATUALIZAÇÕES DO GUILHERME DE QUE DE ARTESANATO, MAS VAMOS EM FRENTE ASSIM MESMO.


HOJE EU TROUXE PRA VCS SE DIVERTIREM COMIGO ESTA FOTO COM O GUILHERME NO PARQUE, MUITA ALEGRIA E MEU PEQUENO SE DIVERTIU MUITO, FOI UM DIA MUITO AGRADÁVEL.

MAS COMO NA VIDA DA GENTE HÁ DIAS DE PAZ E DIAS DE LUTA, NO DIA SEGUINTE, DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2013, MINHA CADELINHA KIARA DE 11 ANOS NOS DEIXOU, E EU SINTO UMA FALTA DELA, ERA MINHA COMPANHEIRA ATÉ ANTES DE ME CASAR, VIVEU NA CASA DOS MEUS PAIS ATÉ ESTE DIA, DEIXARÁ MUITAS SAUDADES. O QUE ME DOI MAIS É NÃO PODER TER FEITO MAIS POR ELA, POIS AQUI ONDE MORO NÃO TEM VETERINARIO E NÃO TIVEMOS MUITO TEMPO PARA LEVÁ-LA EM OUTRA CIDADE. MAS EU SEI QUE DEUS VIU NOSSOS ESFORÇOS E QUE AGORA ELA ESTÁ NUM LUGAR MELHOR, MEU CONSOLO É QUE PELO MENOS ELA NÃO SOFREU NEM SENTIU DOR ANTES DA SUA HORA. ENCERRO AQUI COM O CORAÇÃO TRISTE, COM SAUDADES DA MINHA KIKINHA.

6 comentários:

  1. Oi
    Querida

    Sei o que vc esta sentindo
    Perdi tres,a ximena a kitti eo gruber quase todos na mesma época,sofremos muito mas é a vida...................

    Amei sua vst,fiquei feliz de ter vc aqui de novo no meu cantinho
    Obrigado pelo carinho
    Tenha um linda tarde!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila,
    Passando para retribuir sua visitinha, infelizmente ando com pouco tempo para visitar minhas amigas arteiras...
    Continue assim usando todo seu tempo disponível com o Guilherme pois, só as mães sabem a alegria que um filho proporciona. Bjos no fofinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila
    O Guilherme está cada dia mais fofo,é assim mesmo, filho sempre cobra atenção,tenho dois um com 30 e outro com 26, ainda cobram muito de mim.são casados e tem filhos. Mãe é pra toda vida.Quanto a sua cadelinha já passei por isso duas vezes, estou com um de 16 anos cego e meio gagar.E fico pensando na hora dele e me doi muito.
    Sei que faço o melhor, dou muito carinho.
    bjs e um bom final de semana
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      O Guilherme está uma graça! adorei velos-se divertindo!
      qto a sua cadelinha é pena , mas acontece e dói muito!
      bjsss

      Excluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!