terça-feira, 11 de março de 2014

E o meu carnaval foi assim..


Familia Paraibana

Eu com minha vida
Bom dia Fofurinhas

Passando por aqui para dar noticias de como foi o meu carnaval. Pois bem até o ultimo dia foi de muita festa, muita folia, porém na madrugada da quarta feira de cinzas passei um susto grande, Guilherme me acordou gemendo muito e queimando de febre, enlouqueci, corri com ele pra debaixo do chuveiro, o bichinho estava molinho sem reação nenhuma, foi angustiante, fomos parar na UPA do bairro mais próximo de onde estávamos em Camboinha 3. Graças a Deus tudo acabou bem, a temperatura dele baixou e a pediatra disse que ele estava com infecção de garganta, me culpei muito pois não percebi isso. Depois Guilherme dormiu o dia inteiro, bichinho estava exausto, por bem hoje ele está com saúde de touro, super danado rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!