quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ai que saudade de vocês. Trabalhinhos - Lembrancinhas

Oi minha gente quanta saudade, estive tão aperreada estes últimos dias nem muita coisa pra fazer não, era o meu pequeno que agora descobriu a existência do YouTub gente agora meu note so serve para ele assistir videos infantis. e agora aproveitando que ele esta na escola e eu não tenho trabalho vou atualizar meu blog e visitar todas para ver as novidades. E isso pela metade pois amanhã já viajo pra visitar minha sogra na Paraiba.
Então vamos começar por aqui:

Pintura em camiseta - fardamento



Pintura em manta - só o nome rs

Pintura em manta - só o nome rs

Lembrancinha de maternidade da Maria Luiza em feltro

Lembrancinha de aniversario da Melissa - saquinho de juta

Aos pouquinhos vou voltando, espero que minha ausência não tenha chateado tanto. Bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!