domingo, 2 de abril de 2017

Pintura em Alfaia - Motivo Liturgico

Oi pessoas lindas que enchem meu coração de alegria, trouxe para vocês mais um trabalhinho de pintura que eu adoro, dois conjuntos de alfaias, pedido da minha amiga Arina, nunca tinha pintado motivos religiosos e tive medo de errar em algum ponto, mas eu gostei muito e ate acho que ficou muito bom.
Os moldes, meu querido e lindo e comportado, rsrs, filho cortou agora ele ta na fase da tesoura e corta tudo que encontra pela frente, tenho que tomar mais cuidado e não deixar ao seu alcance, mas vocês podem entrar neste site clique e borde e comprar muita coisa linda para quem tem maquina de bordar e se inspirar com toda a beleza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!