terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Enfeites de Natal - Parte 01

Oi pessoas queridas, saudade de passar por aqui, ainda bem que a época mais maravilhosa do ano está chegando e com ela vem também a vontade de criar. Há alguns dias decidi montar minha árvore de Natal e vi que ela estava muito peladinha, comecei então a pesquisar na Internet enfeites de feltro, já que era o material que eu tinha em maior abundância, então começou a brilhar em mim aquela luz que estava apagada e a vontade de criar renasceu. Hoje trago estrelinhas para alegrar o dia de vocês. 


O molde é muito simples de fazer e depois a gente enfeita com o que tiver. Eu usei sianinha dourada e micçangas para os olhinhos, o bigodinho eu também mudei, fiz com enchimento.
Aqui o molde para se basear e inspirar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!