sábado, 28 de agosto de 2010

A familia também faz arte!

Oiiiiii minhas coleguinhas muitas saudades, aff estou tão viciada na blogosfera que fico inquieta até chegar o fim de semana pra poder visitar todas vocês e fazer muitos comentários, pois eu acredito que ver vocês mesmo que virtualmente é um anti-estress. Estou muito feliz porque nossa amiga Tia Ném está melhor e logo, logo estará de volta aos bordados. Queria colocar aqui pra mostrar as artes do meu tio que amo muito Tio Domingos, ele gosta de entalhar madeira e faz trabalhos magnificos, pois é a arte está no sangue kkk. Coloquei uma foto dele ao lado dos seus trabalhos, a cadelinha basset é dele e seu nome é Dominique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!