domingo, 8 de agosto de 2010

Novidade no pedaço!

Oi gente estou que não me cabe mais de tanta felicidade, sabem que agora eu entrei para o grupo de artesãs da minha cidade, gente é muito bom, conheci novas pessoas e estou muito empolgada porque agora nunca falta o que fazer. Agora nessa semana fizemos muitas coisas e eu tirei fotos de algumas coisas que bordei. Olhem só que bacana, é bordado em ponto cheio e eu nunca pensei que fosse capaz de fazer este ponto.

E estas são minhas amigas artesãs que eu estimo muito.

Neste momento tenho muito a agradecer a Deus e aos meus orientadores, principalmete ao Erico, a Rosaly e a Rosinha.

Um comentário:

  1. Pri...
    que alegria eu fiquei em ver suas palavras carinhosas pra mim e, quando venho lhe visitar: TANTAS NOVIDADES!
    Menina, como você deve estaar feliz em estar fazendo partte do grupo de artesãs não é?
    Eu estou fazendo parte de um fórum pela net e já me empolgo toda... Imagina se fosse pessoalmente!
    Como você está?

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!