terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Férias em João Pessoa



Olá meninas espero que todas tenham tido um otimo reveillon. No momento estou de férias em João Pessoa com a familia do meu marido, vou passar o mês de janeiro por aqui, estou aproveitando o tempo pra me dedicar ao artesanato, já visitei alguns lugares como os apresentados nas fotos acima, mas ainda tem muita coisa pra ver aos pouquinhos vou dando noticias. Um beijão e uma otima semana para todas vocês.

8 comentários:

  1. Amiga, obrigada pelo apoio e pelo estimulo.
    Te agradeço de coração.
    Que o seu Ano Novo seja repleto de realizações, Paz e muito Amor. Feliz 2011!!!!!!!!!
    ISA

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, vim te desejar um ano novo muito prospero. Que suas férias sejam maravilhosas.
    Ahh e quando voltar se puder posta pra gente os gráficos das passarelas que vc bordou, ficaram maravilhosas, perfeitas, lindas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, tava lendo seu recadinho...vc sabe como é minha dor, eu ainda lembro muito dele, mas devemos confiar em Deus pq Ele sabe o que é melhor pra todos nós...fique bem...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscila, passei por João Pessoa também dia 02 de janeiro. Já tô com saudades! Desejo que aproveite o máximo as férias.
    Que esse ano seja de muita paz no seu lar e prosperidade.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Priscila, também tenho uma pergunta. O que você fez com as moças Maria Chiquinha e Laika?
    Porque eu viajei por 5 dias e tive que levar. o meu herdeiro. rsrs
    Obrigada pela visita! Quanto ao tecido do porta pano de prato, é tecido comum, o mesmo usado no pano de prato. Só que a parte de cima tem enchimento. Eu chamo de acrilon, é aquela espuma fina. Todos eles tem duas camadas de enchimento. Por isso fica firme. Por isso também pode ser feito com qualquer tecido. Quando tiver fazendo, eu tiro a foto antes de fechar e te envio para você ver. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Priscila.
    Aproveite bem as férais,pois é o momento de recarregar a bateria para o novo Ano.
    Seja feliz
    bjs
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  7. Oi priscila... tdo ?

    Obrigada pela visita e por deixar recadinhos para nós. Estamos retribuindo o gesto... e achei o teu blog uma graça. Te seguimos...

    Um bom fim de semana !!!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  8. Oi vim conhecer seu blog e adorei,belos trabalhos!Já estou seguindo e passarei sempre aqui para ver as novidades,aguardo sua visita ao meu,beijos
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!