quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Saudades!!!


Olá meninas que imensa saudade!Nestas férias estou podendo entrar em contato com vocês e ver todas as atualizações, deixar comentários e beijinhos, mas como esqueci o cabo do meu celular não consigo postar os trabalhos que estou fazendo por aqui, no inicio estava postando as fotos atraves do celular do meu marido, mas por força do destino ele quebrou o celular e pagou caro pra consertar, então pra evitar recomendações desnecessárias da parte dele, eu prefiro não usar o celular dele, por isso a saudade de casa, do meu Ceará. Acho que quando voltar pra casa vou poder estar mais presente e livre né pra poder fazer meu hobby. Bejão pra todas vocÊs, são vocês que edificam a minha estada por aqui e acho isso muito importante.

3 comentários:

  1. Olá Priscila
    Estes seus passeios me deixaram com saudades,pois ano passado também fui a esses lugares e amei,aproveite bem...
    Quanto a picada da formiga,não sei se foi uma ou varias,pois no local ficaram muitas marquinhas e meu pé ficou vermelho e dolorido varios dias.EStou bem, graças a Deus.
    Bjs
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, espero que esteja visitando as feiras de artesanato daí. Eu sou apaixonada por esse tipo de feiras e centros, gosto de tirar os modelos. Sempre achamos algo novo! rsrs
    Estou aprendendo com uma amiga aqui do blog, ela sempre anda com a máquina na bolsa e quando tem algo diferente, ela registra. É preciso um pouco de coragem, mas uma ótima ideia. Desejo um excelente final de semana! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Passando pra agradecer a visita e desejar uma ótima semana,beijos

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!