quarta-feira, 16 de março de 2011

Meus materiais de trabalho!

Olá queridas amigas e seguidoras, há muito tempo tinha vontade de mostrar a vocês meus materias de trabalho, não são muitos nem diversificados, mas como moro no fim do mundo quase nunca encontro tudo que quero, como já disse tenho que viajar pra conseguir em outra cidade.
Então espero que vocês se divirtam com as fotinhas que tirei, dos materias, pois quando meu marido me viu batendo as fotos perguntou se eu estava ficando doida kkk.

Estas são as linhas que mais uso, meadas para ponto cruz, linhas de crochê comum (estou começando agora), linhas de crochê encerada, minhas agulhas de bordar e de crochê e também novelos de lã, estes usei uma única vez pra fazer o Jogo Americano da Vó (aqui).
E aqui a minha fiel companheira e presente do meu paizão, minha bela Singer Facilita 18P, tenho um amor louco por ela, ainda sou iniciante na arte de coser, mas aos pouquinhos vou me adaptando a ela, vou pegando o jeito.

É isso ai gente, todo esse material fica guardado no quarto de hospedes e sempre que o maridão chega em casa é uma briguinha porque lá é a maior bagunça, mas aos pouquinhos vou deixar organizado do jeito que eu gosto e que ele brigue menos. Beijosssssss

Um comentário:

  1. Amiga, vou comprar uma máquina porque a minha é antiga. Adorei essa! Tem 18 pontos puxa... A minha só tem 4. kkkkk Quando puder responda, ela borda? Tipo aqueles nomes que bordamos na toalha de banho. Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!