quarta-feira, 16 de março de 2011

Novas aquisições.

Olha eu aqui de novo pra postar minhas novas aquisições, no final de semana antes do carnaval fui dar um voltinha na rua, e nesse dia eu acordei com uma vontade louca de comprar, sabe quando você acorda com vontade de comprar algo mas não sabe o quê, pois bem sai de loja em loja procurando alguma coisa de artesanato, qualquer coisinha seria perfeito pra mim, mas no centro só encontrei linhas e tecidos que não me agradaram muito, voltei pra casa tristinha e resolvi procurar novidades na internet, gente encontrei um site da bordado azul maravilhoso, lá comprei estas revistas que chega rapidinho em sua cidade e você paga na retirada do produto nos correios, fui buscar as minhas ontem.
Eis o site pra vocês que querem conhecer ou comprar alguns exemplares: http://www.reembolsocentral.com.br/ lá se encontra de tudo, revistas de crochê, ponto cruz, patchwork, barbante, fitas, fuxico, pintura, culinária, beleza, tapeçaria, tem de tudo.
As toalhinhas de mão comprei aqui mesmo na minha cidade, já estas linhas comprei em Iguatu na loja Ceará Enfeites, tem muitas coisas lá, quando vou, compro bastante e guardo, já ansiosa pela próxima viajem, Iguatu fica a 70 km de Piquet Carneiro, é a cidade desenvolvida mais próxima daqui e ainda assim meu bem não gosta de lá, pois o clima é quente e abafado e quase nunca há vagas de estacionamento, pra mim é o céu, adoro ir lá, pela grande variedade de opções.

Beijocas.

3 comentários:

  1. Priscila...

    Ficamos felizes com a tua feira !!!
    Mesmo que vc tenha compromisso, será bem representada pelas tuas colegas.

    Desejamos Boa Sorte e Sucesso !!! Depois coloca uma foto do teu stand para a gente olhar.

    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Priiii, que belas aquisições, depois passa uns gráficos novos pra nós neh.kkkkk
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!!!

    Não se preocupe não amiga, o importante é que me encontrou!!!
    Seu blog é lindo, seus trabalhos uma graça, parabéns!!!
    Tenha um ótimo final de semana!!!

    bjs

    Vivi

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!