sexta-feira, 11 de março de 2011

Projeto Memórias

Oi queridas, pense numa coisa que me satisfaz é acordar e ver as atualizações de minhas amigas, ai quando chego no trabalho que vejo o computador já vou logo pensando, vou ver se tem novidade na blogosfera e amo quando encontro trabalhinhos feitos por vocês.

Hoje vim postar os trabalhos que estou fazendo com a Associação Piquet Artes, pois é não somos mais um grupinho, viramos Associados e estamos crescendo com a Graça de Deus.
Estas peças eu bordei em conjunto com outras amigas e cada uma ficou responsavel em criar duas peças, eu fiquei responsavel de criar 06 almofadas e 06 pãozeiras, as almofadas já estão bordadas só falta a costureira unir as partes.




Esse projeto fala sobre as memórias do sertão, tem como personagens o padre, os noivos, e as testemunhas. Tem também os patrimônios históricos de Piquet Carneiro, minha cidade, a Igreja, a Estação de trem, algumas casas antigas e o mandacaru que não podia faltar.


Nas almofadas só há os personagens do casamento e o casal de forrozeiros. Espero que vocês apreciem. Depois que tudo estiver pronto, bordado e com o bico de crochê, posto novamente. Beijinhos!



5 comentários:

  1. Pri querida!
    Que lindos bordados!
    Adorei a idéia... parabéns tá!
    Minha sobrinha nasceu... pois é, estou aos poucos bordando as toalhinhas dela... e comprei 20 pra bordar, será qe dá? kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga vim agradecer a visita ao meu cantinho.
    Você é muito criativa, essa ideia de bordar temas de um casamento e de sua terra natal é muito original.
    Beijos e bom domingo.
    ISA

    ResponderExcluir
  3. Olá, Priscila Muito Lindo! o seu trabalho Parabéns. de muito bom gosto!. Abraços. Lucia.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, cheguei! rs
    Amiga, estou sem computador e por isso não te visitei antes. Que projeto maravilhoso.Parabéns
    pelo projeto e a associação. Desejo muito sucesso! Postei hoje o passo à passo do porta pano de prato, quando puder faça uma visitinha viu. Ótima semana!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila, vim retribuir sua visitinha. Fiquei muito feliz por você me seguir. Seu blog é lindo e seus trabalhos também. Quem bom sermos nordestinas. Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!