terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais um paninho de fogão

Oi minhas amigas hoje venho postar o inicio de um trabalhinho pedido pela minha vózinha, lembram que na semana passada eu postei alguns artigos do meu kit de cozinha, pois é, ela ficou encantada com o paninho de fogão e pediu para eu fazer outro para ela presentear uma sobrinha que veio de São Paulo visitá-la.

Como o feriadão da Semana Santa se aproxima não vou terminar logo a tempo de postar pra vocês pois estarei viajando, vou passar essa data com minha sogra na Paraíba e só devo voltar na Segunda feira, prometo que quando voltar posto já a peça pronta. Muitos beijos, Feliz Páscoa e que Deus abençoe a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!