sábado, 9 de abril de 2011

Meu primeiro kit de cozinha

Oi queridas que saudade de vocês, do meu cantinho, de comentar no blog de vocês e de ver as novidades, finalmente comecei a montar meu kit de cozinha.

Hoje trouxe pra vocês a capa do gelágua, mas depois trarei a capa do butijão de gás, a passarela de mesa, a toalhinha do fogão e a capa da máquina de lavar, no momento só tenho esta pronta porque estou fazendo aos pouquinhos e apanhando de monte kkk, tenho tudo bordado só falta montar.


Nesta foto tenho todos os bordados juntos, mas abaixo tenho cada um separadamente pra vocês repararem os detalhes com maior nitidez.


Quero aproveitar para agradecer pelas visitas e comentários, pela ajuda com os paninhos de prato kkk, logo, logo estarei postando o resultado aqui, já tenho uma ideia do que fazer e agradeço a vocês, mas no momento estou focada no kit e quero terminá-lo logo pra não ficar pendente, começar várias coisas e não terminar nenhuma aff.


Espero comentários. Beijos e fiquem com Deus. Tomara que tenha agradado a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!