segunda-feira, 16 de maio de 2011

Paninho de prato bule e xícara

Oi meninas, pense como meu final de semana foi bom, não saí, não passeei, e sim fiquei na tranqüilidade do meu lar o que foi muito produtivo. Das outras vezes ia com meu marido para o sítio do meu pai e passava o dia lá, quando chegava em casa, quase a noitinha, não tinha mais tempo pra fazer nada e ainda por cima cansada. Desta vez meu marido foi só, minha cadelinha entrou no cio e no sítio tem um monte de cachorro, ai não dava pra arriscar. Como prêmio terminei os itens que estava fazendo da troquinha, fiz um novo pano de prato, na cozinha fiz bolo, musse, ufa, trabalhei muito, mas estou realizada. Hoje trago o resultado do paninho de prato que amei.


Os meus mimos que vou enviar para a Cátia, só vou postar depois que mandar e ela receber, ou eu receber os mimos que a Amanda vai me enviar. Hoje a tarde coloco no correio, ai é só esperar.
Para vocês amigas, só tenho o meu grande carinho para dar a vocês e agradecer pela amizade que aqui construímos. Super beijos.
Ah gente esta ultima foto que tirei do barrado foi pra mostrar o ponto meia lua que minha máquina faz, ali em cima do viés, amo tudo isso.

5 comentários:

  1. Oi !!!!
    vim conhecer seu blog, e gostei me tornei seguidora.
    te achei através da troquinha...
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga.
    Vim retribuir a sua carinhosa visita.
    Ficou, muito bonito seu pano de prato.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, muito lindos seus trabalhos! Estou um pouco preocupada com algunas coisas e assim não tenho ânimo para costurar. Faz dias que não faço nada! Mas olhando esse trabalho seu eu me animei. Parabéns Priscila! Como estão os contatos da troquinha? Fiz uma postagem e preciso da sua visita. Passe lá no blog. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, estou anciosa para ver deve ser lindo!
    Nunca tinha ganho nada,nem em trocas que já participei e não me enviaram a minha parte.....muito obrigada e tenha certeza que ficarei muito feliz. Muitos beijinhos da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa qta coisa Pri, lindo esse pano de prato...bjinhos!!

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!