domingo, 8 de maio de 2011

Passarela do Café da Manhã

Muito boa noite meninas, primeiramente um feliz dia das mães para as amigas que já são mamães e também para as que estão à espera desta dádiva de Deus, sempre quis ser mãe, mas como até agora não foi possível quero parabenizar a todas vocês que passam e venham a passar por esta aventura tão abençoada.
Também estou muito animada, pois consegui terminar o meu kit de cozinha, hoje trago a última peça, a passarela de mesa. Eu havia falado que também faria uma capa pra máquina de lavar, mas o tecido restante não dá pra fazê-la, então só me resta esperar a dona da loja que comprei o tecido viajar e comprar mais metros na capital. O que pra mim é um tormento, pois não queria mais comprar a ela, todo o meu kit saiu muito caro por causa dos tecidos que ela me vendeu e queria poder ter um descontozinho que muitas outras lojas podem oferecer e ela deixou claro não me dar.

Aqui nesta foto todo mundo junto kkk, acho que dá pra ver bem né, a capa do botijão de gás, do bebedouro, do fogão e da mesa. Estou muito contente por finalmente ter terminado, apesar de ter demorado tanto, valeu a pena.

7 comentários:

  1. Ficou muito bonito esse jogo,parabéns!
    Vim agradecer o carinho,já postei os selinhos,obrigada.
    Tenha uma semana abençoada e muito produtiva,beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila,
    Também estou participando da troquinha da Eliane e vim conhecer o seu cantinho e trabalhos, ambos maravilhosos.
    Tem sorteio de aniversário do meu blog, te convido a participar.
    Ótima semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Priscila, você pode fazer a capa da maquina, em um tom que combine com o fundo do tecido, e a tampa faz com o que sobrou, A aplicação que fez para o jogo coloca na frente ou na tampa, bom é só uma idéia!. O Jogo está muito lindo! Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Priscila!!! Vim retribuir e agradecer a visita ao meu cantinho e dar uma espiadela no seu... rs... Adorei tudo!!! Este conjunto ficou super legal!!! Eu sempre faço muitas coisas, mas nunca para mim mesma... Quem sabe sigo seu exemplo e dou um agradinho para minha casinha... rs
    Gostei, especialmente, da Maria Chiquinha!!! É linda!!! E pelo tamanho das patas vai crescer bastante, hein... Parabéns pelo coração enorme e, também, pelo dia das mães, afinal cuidar de bichinhos é ser a mãe deles!!! Eu já recolhi muitos e muitos cães e gatos (tive que parar por falta de espaço em casa... Uma pena... rs)
    Bjinhos e volte sempre!!!
    (Agora, vou sapear outras páginas do seu blog... rs)

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, por não termos a quantidade exata de números pares,nossa troquinha formou um circulo. Portanto, você receberá de alguém e parassará para outra pessoa. Não formaremos duplas. Então ficou assim... você receberá do blog ABALIN-ABLCRIATIVA - SANTA CATARINA
    http://abalin.blogspot.com e entregará ao blog
    CATIA ARTES MANUAIS - RIO DE JANEIRO
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com . Visite o blog da Catia e pegue os dados que precisará para enviar a troquinha. Qualquer dúvida, passe no meu blog. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida...adorei te conhecer e já estou seguindo o seu Blog!
    Vou te mandar o meu endereço lá pro seu e-mail,tá?
    Fiquei muito feliz por ser vc que vai mandar a troquinha pra mim!!
    Precisando da amiga aqui pra qualquer coisa...é só falar,ok?
    beijinhos da Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pri. Sou sua parceira da troquinha da Eliane e gostaria de seus dados para que sua encomenda chegue no prazo. Adorei fazer parte desta troca e espero que goste do que vou te enviar.
    Se puder me mande um e-mail.
    Com Carinho
    Amanda
    abalin@ibest.com.br
    do blog abalin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!