sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pedido as amigas

Oi queridas amigas, há alguns dias eu vi essas corujinhas no blog da Lada http://crochsepinturadalada.blogspot.com/

Simplismente são apaixonantes, mas eu não pude fazer porque não entendo o gráfico, já tentei procurar na net mas novamente sem sucesso pois encontrei a receita em inglês e o tradutor não melhora em nada.

Meu pedido é simples, mas acredito que pode tomar o tempo de vocês, quem já é craque no crochê consegue fazer essas corujinhas só olhando pela foto, eu agradeceria muito se alguem pudesse ver esta foto e escrever uma receita pra mim, se eu fosse fazer sozinha só conseguiria fazer a barriguinha da corujinha, o rostinho e o rabo não sei como fazer.

Quem puder ajudar por favor enviar para meu e-mail: kiara_populus@hotmail.com ou mesmo nos comentarios da postagem como preferirem. Por favor quem puder me ajude, desde já fico grata. Esperarei ansiosa. Um beijão e um maravilhoso fim de semana, abençoado e cheio de paz.

2 comentários:

  1. Priscila, que coisa mais linda! Já tõ vendo um porta pano de prato prontinho. rs
    Vou tentar fazer e depois te digo se deu certo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Priscila!consegui pegar a tradução para você,coloquei no blog,marcadores, imãs de geladeira.Fique com Deus.Bjs da Lada

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!