terça-feira, 31 de maio de 2011

Que felicidade!!!!!

Bom dia minhas queridas, estou muito feliz hoje e tenho duas noticias que me trouxeram uma imensa alegria hoje de manhã e quero muito compartilhar com vocês que me acompanham sempre, que estão do meu lado me apoiando sempre né.
Gente olha só a modelo usando as jóias que a Amanda criou kkk. Muito bom!
A primeira é que recebi a minha troquinha da Amanda que me animou pelo dia todo, e a outra, acho que a Amanda até adivinhou, é que estou grávida novamente e só Deus sabe como meu coração está cheio de alegria, pois quero muito ser mãe e faz tempo que tento, vocês devem lembrar também que faz um ano desde o meu aborto espontâneo e sofri muito com isso e foi por essa época, mas Deus permitiu que um novo milagre se concretizasse. Bom já falei sobre o meu milagre agora vamos a troquinha.
Quando disse que a Amanda adivinhou é que ela me mandou mimos maravilhosos e entre eles uma revista com enxoval completo. Ai eu tenho muito a agradecer a Amanda, pois ela me trouxe muita alegria, ao olhar os mimos que ganhei percebo o cuidado que ela teve, o apreço por mim, a preocupação de que se eu ia gostar, o carinho, o capricho tudo.
Gente eu ganhei 02 revistas, 01 chaveiro de pimenta, 02 agulheiros (uma abóbora e um beijinho) que amei, bolsa de jóias com jóias em crochê (que chique não!), linhas para bordar, pano de prato, 01 máscara de dormir, viés, 01 porta lenço e CHOCOLATESSSSSS (ai como eu adoro!).
Em sua carta ela citou uma mensagem que vi no blog da Cátia, que inspira a todos, "UMA MULHER QUE TRABALHA COM AS MÃOS É UMA OPERÁRIA, UMA MULHER QUE TRABALHA COM AS MÃOS E O CÉREBRO É UMA ARTESÃ, UMA MULHER QUE TRABALHA COM AS MÃOS, O CÉREBRO E O CORAÇÃO É UMA ARTISTA." Ai me arrepiei toda kkk. Bom gente por fim vejam as fotos e admirem o trabalho dela. Eu ameiiiiiii tudo, tudo tudo. Obrigada Amanda.

6 comentários:

  1. Oi Priscila, parabéns pelos mimos e pelo bebê. Que Deus abençoe a sua gestação para que você possa ter o seu neném com saúde em seus braços. Muitas felicidades!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, parabéns!!!
    Que Deus cuide de ti e dessa felicidade que é ser mãe. Amei sua troquinha.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns em dobro para vc! Vc merece td e muito mais.... Deus abençõe muito vc! Beijos e uma semana maravilhosa para vcs!

    ResponderExcluir
  4. OI, Pri. Parabéns! Que Deus te ilumine e conserve em todos os momentos. Passei por 2 abortos espontâneos, 8 anos de tratamento até nascer minha filha Ananda com 4,300Kg, mais 7 anos tratando e numa gestação difícil, fiquei numa depre, aí nasceu meu menino Taylor com 4,560Kg de pura energia.KKK Nunca desista! Vale muito a pena! Com carinho sua amiga de troquinha
    Amanda e família que torcem muito por vocês!

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscila, Que Lindo Parabéns Pela Troquinha e claro, pelo Milagre de Deus! Que já esta Abençoando, Felicidades, Tudo de Bom! Vou Ficar na Torcida. Olha Tem Selinho, Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Priscila!Que Deus derrame bençãos sobre vocês.Desejo-lhe felicidades!Se cuide!!!Pensamento só positivo.Bjs da Lada

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!