domingo, 29 de maio de 2011

Um bom vinho!

Boa tarde minhas queridas. Acabei de voltar do sítio, desde sexta feira estou por lá, fiquei estes dias na casa da minha mãe pois tive uma imensa crise alérgica há algumas semanas e por causa do trabalho não pude sair pra respirar novos ares, acho que estou com alergia ao mofo, passei uns dias tão mal que nem conseguia dormir direito em minha casa espirrando sem cessar. Na sexta quando voltei do trabalho chamei meu marido pra irmos dormir lá e fazer um teste, gente voltei 100% não senti nada lá, fiquei até com medo de voltar pra casa e recomeçar tudo de novo, ainda bem que até agora estou bem hihi.
Bom aproveitando meu descanso fiz este bordado a pedido da amiga Rosinha, para confeccionar um kit de cozinha (luva, pano de prato e pegador de panela), eu particularmente adorei o motivo que ela escolheu. Ah meninas vejam também a preguiça da minha Laika hihi, ela adorou nosso final de semana no sitio, brincou muito, pois lá tem muitos cachorrinhos, aqui ela está descansando, coitada, pintou e bordou.

4 comentários:

  1. Boa noite querida!Ficou lindo.Parabéns!Espero que esta crise alérgica não volta!È por causa do tempo.Meu filho caçula tem crise alérgica geralmente nesta ocasião.Fique com Deus e tenha uma feliz semana.Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, estava devendo uma visita. Mas essa bagunça no blog me tirou de tempo. Lindo esse bordado! Desejo uma semana produtiva e de muita paz. Priscila, Laika tem um lençol maior que o meu e ainda é branco. kkkkkkk Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila, espero que já esteja melhor da alergia. Aliás eu imaginava que aí no nordeste vocês não tinham problema com mofo. Aqui eu vivo em guerra com o mofo devido ao clima úmido e frio. Até já pensei em comprar um desumidificador de ambiente que vi na net para controlar esse inimigo, mas por enquanto ainda não fiz isso, mas vou fazer.

    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila
    Graças a Deus meu blog ficou normal.Fiquei muito preocupa com seu problema de alergia;pois passo sempre por isso. Lindo esse trabalho,tem o gráfico.
    boa semana
    bjs
    mary Nilva

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!