domingo, 28 de agosto de 2011

Quem puder a ajuda é bem vinda

Meninas me socorram!!!

Estou com um pequeno probleminha, quero bordar um kit de lenço com fronha para o berço do baby, mas não tenho as medidas corretas de um berço modela americano, já procurei na internet e nada, e os motivos que tenho não falam a largura da faixa de etamine, quem souber por favor ajude-me.Não tenho medida nem do lençol nem da fronha, em alguns blogs eu vi vários bordados, mas o mesmo problema sem medidas. Beijos queridas e desde já agradeço a ajuda.

8 comentários:

  1. Olá Priscila.
    Aqui em Portugal a medidas dos lençois de cama de grades é de 1 metro de largura, por 1,60 de comprimento e a almofada 30cm por 60.
    Espero ter ajudado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila!!!!!
    Fica dificil eu te falar as medidas,rsrsrrs,pq geralmente eu peço pra pessoa medir o colchão e dou uma folga boa pra poder embutir bem o lençol embaixo do colchão.De várias medidias de berço então o melhor mesmo e tirar duvidas com a cliente.A fronha depende do travesseiro que a pessoa comprou tb peço para medir.Desculpe não poder te ajudar nas medidas corretas.Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila,
    Vim retribuir a visita e agradecer o comentário carinhoso.
    Ótima semana e fica com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vim retribuir a visita e saber como vcs estão?
    Infelizmente não tenho as medidas que vc procura.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscila, obrigada pela visita e palavras gentis, seus trabalhos é que são muitos lindos e muito elaborados, não posso te ajudar com as medidas para o berço, mas as amigas ai tá te deram alguma dica, parabéns pelas mãos de fada .bjokas, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri, como tá o bb heim, a barriga já tá grandinha heim...
    Faz o seguinte, vai em uma loja e olha o berço q vc vai querer e mede o tamanho, depois vc calcula a etamine, e a fronha, tem lojas de aviamentos q vende fronha pronta pra bordar...aí é só vc olhar...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    infelismente não posso ajuda-la.
    mas com certeza vai haver alguem que saiba essa medida!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Priscila
    Eu acho que as medidas que a Isabel indicou são as mais proximas,também estou querendo,quanto a fronha achei muito grande 60cm.
    Você deve esta muito linda com a barriguinha bem roliça.
    Uma boa semana
    bjs
    Mary Nilva

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!