domingo, 4 de setembro de 2011

MEU PRECIOSO PÉGASOS

Oi minha queridas amigas, hoje estou pondo minhas coisas em dia e aproveitando para atualizar os comentários em vossos blogs, gente em alguns blogs tive muita dificuldade em comentar não sei o motivo, acho que deve ser mais uma frescurite do navegador, mas não sei ao certo.
Quis aproveitar e mostrar a vocês meu quadro do Pégasos, há algum tempo eu havia bordado, mas só agora pude emoldurar e como gosto muito dele não vendi, os dos pássaros eu vendi, mas este sempre achei especial resolvi guardar e hoje coloquei na minha parede acima do meu console, o que vocês acham.

Ah quero mostrar também uma foto dos meus avós paternos, neste ano eles fizeram 60 anos de casados, como eu estava viajando não aproveitei a festa, mas peguei esta foto da minha prima pra guardar de lembrança.
Por fim um grande beijo e uma semana abençoada, cheia de muita paz e alegria a todas.

Um comentário:

  1. Oi Priscila, o bordado está lindo, com certeza vai deixar sua casa ainda mais bonita. Obrigada pela visita e parabéns aos seus avós pelos 60 anos de casados. Nos dias de hoje isso é realmente uma graça de Deus.

    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!