segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PAP - Pote de sorvete decorado

Oi amigas hoje trouxe mais um PAP que vi na internet e como tenho muitos potinhos de sorvete resolvi tentar fazer, e num é que deu certo hihi.
Amei de paixão o resultado e como não poderia faltar trouxe para compartilhar com vocês que são tão queridas. No site que eu vi tinha uma alcinha na tampa, assim tipo maletinha sabem, mas aqui não encontrei uma do tamanho adequado então deixei assim mesmo e presenteei minha mãe, ela de cara amou. Espero que esteja bem explicadinho e que vocês queiram fazer também.
Ah! não esquecendo, hoje estou completando 5 meses de gravidez, mas a foto só vou poder trazer depois, em comparação com a que fiz mês passado agora estou com um barrigão, dá pra notar de longe. Um beijão no coração de todas vocês.






Gente errata: são 24 pétalas






4 comentários:

  1. Olá Priscila, Boa Noite! desculpas pela demora, mais só hoje pude postar o seu pedido! Está bem a sima das toalhinhas! espero que goste! Bjs. Bom Feriado.

    ResponderExcluir
  2. EU ADOREI AMIGA, TENHO MUITOS POTES E NÃO TINHA CORAGEM DE FAZER...AGORA VENDO SEU PAP ME ANIMEI.
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  3. Priscila,

    Tudo bem ???

    Estava passeando pela Net e encontrei seu blog .. Adorei !!!

    Já estou te seguindo ^^ Belos trabalhos !!!

    Estou no início de um projeto de vida que é o meu próprio ateliê, sempre adorei essas artes e estou em esforçando cada vez mais a fim de alcançar tal sonho....

    Conto com a amizade de amigas blogueiras e também interessadas nessas artes para que possamos trocar idéias, dicas, trabalhos, artes .. etc.

    Espero sua visitinha no meu espaço também >> artesdejulia.blogspot.com

    Bjs e fique com Deus !! Muito sucesso para nós ^^

    ARTES DE JULIA**

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, Vc é muito criativa!!!!
    Adorei o pote de Sorvete.
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!