domingo, 30 de outubro de 2011

Mais um paninho e uma toalha de banho

Oi meninas boa tarde a todas, hoje estou feliz pois consegui terminar dois trabalhos antes do fim de semana acabar, trouxe um paninho de prato em patch colagem e também uma toalha que bordei para o filhinho da minha prima, semana passada foi o niver dele e minha amiga Toinha pediu para bordar o nome dele em uma toalha pois ele não tinha nenhuma com o nome dele, aqui está a toalha do José Victor:
E o paninho de prato das passarinhos, gente o molde dos pássaros e folhas cortei na hora não peguei de outro lugar e peguei da internet mas não passei pra um papel.

Ah gente esta em detalhe é do barradinho que aprendi, ficou um pouco torto pois é o meu primeiro e deu um trabalhinho, ainda bem que estava fazendo sozinha em casa hihi.

Amanha vou fazer a minha inscrição, espero que dê tudo certo para fazer o curso de pintura, além de muito procurado, descobri que o curso de confecção de artigos para bebê que também quero fazer será no mesmo turno, pela tarde, estou apreensiva, mas sei que vão ser em dias alternativos, então basta deixar nas mãos de Deus. Depois trago noticias sobre o ocorrido. Super beijos e uma semana produtiva para todas.

2 comentários:

  1. Pri querida!
    Os tercinhos em breve vão ficar prontos, pois são pro dia 13... e vai ser azulzinho a metade...
    E você, como está?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim correndo te visitar. Tive uns probleminhas mas estou de volta e com saudades.
    Menina esse pano ficou muito lindo. Parabéns!
    Obrigada pela visita e carinho. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!