domingo, 29 de janeiro de 2012

GUILHERME - PRIMEIRO MÊS

OI QUERIDAS DEPOIS DE UM MÊS DE RECUPERAÇÃO E DE MUITAS EMOÇÕES, TROUXE MEU PEQUENO PRA APRESENTAR A VOCÊS, VEJAM QUE AS COXINHAS JÁ ESTÃO ATÉ MAIS GROSSINHAS, ESTOU MUITO FELIZ.E O SEU ROSTINHO JÁ NÃO É MAIS DE RECEM-NASCIDO, MAMÃE TÁ MUITO BABONA.

6 comentários:

  1. Boa noite amiga!Fico emocionada por vê-la feliz!Ele está lindo!Quero vê-lo com olhos abertos também!Que Jesus e Maria proteja a sua família!Desejo-lhe uma linda semana!Com carinho.bjs da Lada

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, Parabéns pelo príncipe!!! Lindo! Isso aí tem que ser uma mãe bem babona mesmo...rsrs.. Lembro de quando o Meu Guilherme era assim "pititico".rs.. Aproveite cada momento...Passa muito rápido...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscila! Quando o Guilherme de uma folguinha prepare, e borde um babadorzinho, para Você! Ainda tem muito o que babar,rsrsrs! Está muito fofo! Tenham uma ótima semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, que soninho gostos este heim, teu principe ta muito fofo, ta criando bochecha, coisa mimosa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Prscila, que lindo que está o Guilherme. Uma graça esses cabelinhos. O do Raniel já caiu bastante e continua caindo. Quero ver o Guilherme de olhos abertos.
    Beijos para você e um super beijo nele.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri!
    que lindinho que está o Guilherme, uma fofura!
    felicidades amiga!!!

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!