domingo, 8 de janeiro de 2012

O QUARTO DO MEU PRINCIPE

BOA NOITE MENINAS

PASSEI PRA DEIXAR AQUI AS FOTOS DO QUARTO DO MEU PEQUENO PRÍNCIPE , DEPOIS DE TUDO MONTADO E FIXADO OS ADESIVOS COMO HAVIA DITO.
MEU GUILHERME ESTÁ CADA DIA MAIS LINDO E EU SINTO QUE CADA VEZ MAIS CRESCE EM MIM O AMOR POR ELE, COMO É BOM GENTE, NUNCA PENSEI QUE FOSSE SER TÃO FELIZ. VEJAM COMO ELE TÁ LINDÃO TIRANDO UM COCHILINHO.
QUERIA DEIXAR TAMBÉM MEUS AGRADECIMENTOS A TODAS AS AMIGAS QUE DEIXARAM COMENTÁRIOS NOS MEUS POSTS COM MENSAGENS DE APOIO E DE FELICITAÇÕES, FICO EMOCIONADA CADA VEZ QUE RECEBO UMA. UM SUPER BEIJO E TUDO DE MARAVILHOSO NESTE ANO PARA TODAS VOCÊS.

9 comentários:

  1. Oi Priscila, o quarto do Guilherme está muito lindo. Gostei muito desse mosquiteiro com essa cortininha, muito lindo! Mais lindo mesmo é o Guilherme, cabeludinho, peludinho, ai que fofura. Nesses primeiros dias a gente fica apaixonada. Quando o Raniel dorme por muito tempo eu sinto saudade. Dá vontade de ficar o tempo todo com ele. Curta bastante essa fase.

    Beijos e um feliz 2012 para você e sua nova família.

    ResponderExcluir
  2. Oie... Parabéns... O quarto está lindo e seu princípe muito lindo e muito fofo!!! Lembro de quando o meu Guilherme era assim bem "pititico"...Agora está com nove anos e quase do meu tamanho, mas ainda assim o vejo como meu bebezinho... Aproveite muito... Passa muito rápido e o tempo não volta... Aperte, beije, faça muito "mimo" mesmo...rs! Felicidades e Deus abençõe vcs sempre! Bjinhus e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscila.
    Amiga, começo por lhe dar os parabéns pelo nascimento do Guilherme.
    Seu bebe é lindo uma fofura, não admira que você esteja assim tão empolgada, é amor de mãe.
    Adorei o quato de seu bebe, você teve muito bom gosto, adorei, lindos esses carrinhos que compõem todo o quarto dele.
    Beijos para si e seu bebe e muitas felicidades
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga Priscila!Parabéns!Amei o quarto!Seu filho está lindo!Os meus bebês,um com 28 anos e o caçula com 24.Que Jesus e Maria derrame bençãos sobre sua família!Com carinho.Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri, q benção heim...q Deus abençõe o Guilherme imensamente...e dê sabedoria pra vc e seu esposo para criá-lo...bjo grande e obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  6. Pri,

    Seu baby nasceu .. que lindoooo ..
    PARABÉNS !!!

    E .. passando para dizer que estou de volta e com força total !!!
    Dá uma passadinha lá no espaço..

    Bjs e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  7. Que fofurinha ...lindo e já deve estar maiorzinho!
    lindo fim de semana !!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi, pessoal, como o tempo passou e o seu príncipe aí,lindo, fofo abençoado. Só agora pude ver as fotos e desejo toda luz do mundo, amor, saúde e Paz. Seja muito feliz sempre.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Priscila! Está tudo muito fofinho o Guilherme e o quartinho, um amor! passando para desejar a você e família um ótimo final de semana, bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!