domingo, 29 de julho de 2012

07 MESES DO MEU GALÃ

OI MENINAS

SEI QUE ESTOU ATRASADA, POIS MEU PEQUENO FEZ 7 MESES DIA 19 DE JULHO, MAS AS COISAS ESTÃO TÃO APERTADAS POR AQUI QUE SÓ AGORA TIVE TEMPO DE FAZER ESSA POSTAGEM.

GUILHERME ESTÁ UMA MARAVILHA, TA COMENDO BEM, DORMINDO BEM E CRESCENDO MUITO, TO COM DOR NAS COTAS DEVIDO SEU PESO, MAS ISSO LOGO PASSA E ME ACOSTUMO NOVAMENTE.

ESTA FOTO TIREI NO SOFÁ DA SALA, ELE JÁ PROGREDIU MUITO COM A FISIOTERAPIA, MAS AINDA PRECISA DE AJUDA, SE EU BOBEAR E ELE MEXER MUITO ACABA CAINDO HIHI.

BOM O BLOG TA DEIXANDO O ARTESANATO ESQUECIDO EU SEI, MAS EU PENSEI QUE NS FERIAS EU IA TER MAIS TEMPO PRA FAZER ARTE, ME ENGANEI, NÃO CONTAVA QUE NA VOLTA DE JOÃO PESSOA O GUILHERME FOSSE FICAR GRIPADO, FOI MUITA PREOCUPAÇÃO E AMANHÃ JÁ COMEÇAM AS AULAS E EU JÁ ESTOU CANSADA HIHI.

POR FIM, SÓ QUERO DEIXAR UM ENORME BEIJO A TODAS AS AMIGAS QUE AQUI PASSAREM E DESEJAR UMA LINDA SEMANA A TODAS.

4 comentários:

  1. Oi Priscila, o Guilherme está muito lindo. Que fofura que ele está. Ele parece ser bem comprido, talvez seja por isso que ele tenha um pouco de dificuldade para sentar e se equilibrar, mas não fique preocupada com isso não. Cada bebê tem sua fase. Meu priminho com a idade do Raniel já sentava sozinho e ficava em pé, enquanto o Raniel ainda não consegue fazer isso, mas eu não me preocupo porque sei que ele é bem esforçado e aos poucos eu estou vendo o progresso dele.
    Dê muitos beijinhos nessas bochechas gostosas do Guilherme aí por mim.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinho seu baby amiga,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Como ele está lindinho!
    fofo
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga adooorei seu blog e vc tbm gostei de tudo q vi inclusive que vc filma tudo muito importante isso,recordar é viver já diz o ditado né? E parabéns atrasado mais ainda estamos dentro do mês um xero.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!