domingo, 19 de agosto de 2012

PARABÉNS PARA MIM E MEU FILHOTE

BOM DIA MINHAS AMIGAS, HOJE MEU POST VAI SER BREVE.
SÓ VIM COMEMORAR MEUS 28 ANOS E OS 8 MESES DO MEU PEQUENO ANJO.

ONTEM TAMBÉM FUI COMEMORAR OS DEZ ANOS DE CONVIVENCIA COM MEU AMOR, E AGRADECER A DEUS POR TER ELE AO MEU LADO, MEU AMADO MARIDO.

SAIMOS PRA JANTAR ONTEM MAS NÃO DEU PRA TIRAR FOTO HIHI, FOMOS COMER YAKISSOBA, E OLHA QUE É NOVIDADE AQUI.

POR FIM NÃO POSSO DEIXAR DE AGRADECER A AMIZADE DE VOCÊS. UM GRANDE BEIJO E QUE DEUS SÓ TRAGA SAUDE, PAZ E FELICIDADE PARA NÓS TODOS.


7 comentários:

  1. Parabéns e muitos anos de vida!!!
    Bjim...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Feliz aniversário, junto de seu filhote e marido.
    Muitas bençãos e m sua vida.
    Beijos e um carinhoso abraço e votos de um bom início de semana.
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga qta data festiva...parabéns
    muitas felicidades!
    seu guilherme está foffo!!1


    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga!Que Deus derrame muitas bençãos em suas vidas!O guilherme tá lindo!Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila
    Parabéns e muitas felicidades para você e seu esposo.
    O Guilherme que está muito fofo que ele continue crescendo em beleza e sabedoria, muitas felicidades.
    Que Jesus cubra de bençãos sua família.
    bjs
    Mary nilva

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila
    Parabéns e muitas felicidades para você e seu esposo.
    O Guilherme que está muito fofo que ele continue crescendo em beleza e sabedoria, muitas felicidades.
    Que Jesus cubra de bençãos sua família.
    bjs
    Mary nilva

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga!Feliz aniversário!E parabéns para o Guilherme também!

    (¯`v´¯)Saudades!
    `*.¸.*´Feliz semana!
    ¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ .•´♥ ♥Com carinho!
    ´¸¸♥´¯`•->❥❥❥Bjs da Lada

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!