domingo, 2 de setembro de 2012

TAPETE DE GALINHA

BOA NOITE MENINAS, ESTOU MUITO CONTENTE POIS FINALMENTE CONSEGUI FAZER UM POUCO DE ARTESANATO, ESTE É MEU PRIMEIRO TAPETINHO, CLARO TINHA QUE SER DE COCÓ HIHI. APROVEITEI QUE O GUILHERME DEU UM TEMPINHO E CORRI PRA MAQUINA E NUM INSTANTE EU FIZ, FICOU UM POUCO TORTO ALI NO CANTO SUPERIOR DIREITO, MAS COMO DIZ O DITADO A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO.

MEU PEQUENO PRINCIPE ESTÁ CRESCENDO DE VENTO EM POUPA, SABEM QUE MÊS PASSADO ELE TEVE UMA PERDA DE PESO E A PEDIATRA PEDIU PRA ACOMPANHAR ELE MAIS DE PERTO, POIS É PASSOU UM DIETA COM MAIS CALORIA E PEDIU QUE EU VOLTASSE 15 DIAS DEPOIS, GRAÇAS A DEUS MEU FILHOTE RECUPEROU O PESO, ELE DEVIA AUMENTAR 200g POR MÊS E O DANADINHO AUMENTOU 300g EM 15 DIAS, A PEDIATRA FICOU MUITO SATISFEITA E EU SUPER ALIVIADA. AI RESOLVI FAZER O TAPETINHO EM HOMENAGEM A GALINHA PINTADINHA (APESAR DE NÃO PARECER EM NADA HIHI) POIS ELE ADORA COMER ASSISTINDO ESSAS GALINHAS.

POR FIM SÓ TENHO A AGRADECER A TODAS PELA PRESENÇA AQUI NO BLOG E A DEUS POR PERMITIR NOSSO CONTATO. BEIJOS BEIJOS

7 comentários:

  1. Amiga, artesanato é assim mesmo, um tortinho aqui e outro ali... E vamos que vamos...
    Mas não se importe, porque ficou muito bom o seu tapete.
    Saúde para o seu filhinho, paz em sua família e sorte em suas artes...
    Beijim!
    http://vaniartecomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Priscila obrigada pelas visitas, você sempre me animando, que bom!!! O tapete da galinha ficou muito charmoso, vai enfeitar sua casa, galinha alegra o ambiente. Que bom que o fofo do filhote está bem, saúde pra vocês, e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Querida
    Amei seu tapetinho,que torto nada ficou lindo!!!!!!!!
    A galinha pintadinha meus netos adoram
    Querida,parabéns seu principe é muito fofo,Deus abençoe
    Obrigado pelo carinho la no blog,amo suas vsts
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila, o Guilherme está lindo, um gatão!
    Achei a maior graça de você dizer que ele adora comer assistindo à Galinha Pintadinha. Não é que o Raniel também é assim. Pois é, mas eu procuro não fazer isso sempre, senão o dia em que eu estiver em algum lugar, aí ele não vai comer. Assiste que nem pisca o olho!

    Beijinhos pra você e o Guilherme.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que já voltou as suas artes , devagarinho tudo se ajeita!
    uma mordidinha na bochecha do gui!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila,
    Que bom que o Guilherme está bem e crescendo com saúde, graças a Deus. Agora aos poucos você vai poder fazer suas artes...passei para retribuir suas visitinhas...bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila,
    O Guilherme está cada vez mais lindo.Estou curtindo muito meus netinhos,no final desse mes a Sarah irá chegar com as graças de Deus e a Luna terá uma companheira para futuras brincadeiras.
    Lindo esse tapete. Estou também sem poder fazer muita coisa pois estão todos aqui em casa.
    bjs
    Mary Nilva

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!