domingo, 22 de agosto de 2010

Novo kit de toalha

Olá minhas maravilhosas e amadas amigas, estou aqui trazendo pra vocês minhas novas toalhas de banho. Espero que goste, pois eu não paro de olhar e admirá-las. Também quero contar o que aconteceu recentemente, como vocês sabem adotei a Chiquinha, mas agora consegui uma nova mãe pra ela, aqui em casa estava uma confusão pois a Laika inventou ciúmes dela, e como a Chiquinha ainda é filhote e minha vizinha ficou louca por ela eu e meu marido conversamos,sempre viajamos e ela é grande não daria pra levar e nem confiar de deixar, também vimos que a Fátima cuidaria bem dela e resolvemos deixá-la ir. A Fátima minha vizinha ficou muito feliz, a Chiquinha também pois sempre gostou dela, eu ainda estou me adaptando, mas sempre vou visitá-la, acredito que vou me acostumar. Um super beijo e que Deus ilumine esta semana para todas vocês.

3 comentários:

  1. Oi Priscila
    Lindo o seu jogo de toalhas.Sempre faço algo em ponto cruz,nunca fiz um jogo pra mim.
    Lindinha sua cadelinha.
    uma boa semana
    bjs
    Mary Nilva

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu conjunto de banho bordado em ponto cruz.
    Agradeço a visita e votos de uma boa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,Priscila,tudo bem, agradeço a visita e os elogios.Seus bordados também são lindos,amei esse jogo de toalhas.bjusss

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!