terça-feira, 5 de abril de 2011

Duvida cruel

Oi de novo gente, vim por aqui pedir encarecidamente a ajuda de vocês pois estou com muita vontade de entrar no mundo do patchwork, já comprei tecidos e linhas e paninhos de prato, como estou começando agora, vou devagarinho, e começo por compor um pano de prato, tá bom pra começar né? Pois bem meninas, o fato que intriga é que estou muito ansiosa e não consigo pensar em nenhum risco para o meu paninho e espero que com a experiencia que vocês já tem, possam me ajudar. Já busquei na net e não consegui nenhum risco legal pra usar com estas cores de tecidos que comprei. Por favor me ajudem se puder. Beijocas.

3 comentários:

  1. Oi Priscila, obrigada por sempre visitar o meu cantinho e por me felicitar pela minha gravidez.
    Bom, não entendo muito de patchwork, mas para o tecido escuro com bolinhas eu sugiro umas galinhas de angola. É apenas uma sugestão.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, vc vai amar viu, já comecei uma vez um curso e não terminei, tõ querendo voltar agora, vamos ver, a sugestão da Ana Paula pras galinhas ficam ótimas mesmo...bjo enorme pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vim te visitar e aproveito para deixar um site com algumas ideias de patchwork. Visite este blog http://kellipach.blogspot.com e quando estiver nele, procure no menu de trabalhos a opção "pano de prato" tem alguns trabalhos simples e fofos. Bom final de semana para você e sucesso com o patchwork. Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!