segunda-feira, 25 de abril de 2011

Trabalho finalizado - Presente da Vózinha

Oi queridas que saudade de todas vocês, passei o feriado descansando, como havia dito fui visitar minha sogra e passar esta data santa com a familia do meu marido.E como prometido eis aqui a peça pronta que minha vózinha pediu pra eu confeccionar, foi um trabalho muito gostoso e por incrivel que pareça foi com o mesmo tecido do meu kit de cozinha, tem bastante dele ainda, vou ver até enjoar, kkk.
Espero que vocês tenham gostado pois eu adorei o resultado, acho que ficou até melhor que o outro, essa flor amarela deu um toque especial a peça e combinou mais ainda com o tecido.
Por fim quem gostou pode pedir o grafico, que logo, logo postarei, algumas amigas já pediram de outros bordados e atendi prontamente, então fiquem a vontade, um super beijo.





7 comentários:

  1. Oi Priscila, ficou lindo seu trabalho, um charme.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, seu trabalho ficou muito lindo!


    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscila, passando para te desejar uma ótima semana e dizer que tem um selinho da gatinha eu amo esse blog, lindo! está lá no meu blog te esperando, na pagina dos selinhos, Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscila, Bom Dia! olha é muito fácil é só você olhar abaixo dos Seguidores, está em letras verde escrito, inicio/sorteio/selinhos que ganhei, é clicar em selinhos que ganhei e pronto. Há você têm que linkar o blog que te ofereceu e indicar três amigas ou quantas preferir e avisar! Para sair é só clicar em início. Eu ontem ganhei dois é o abaixo de um todo preto e rosa. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, menina você tem caprichado heim.
    Parabéns!Eu amei... Vou até cópiar esse bordado viu. Fico só copiando e acumulando os trabalhos. rsrs Vim te visitar e dizer que estou promovendo uma troquinha entre amigas no meu blog, passa lá veja se te agrada. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Pri amore!
    Menina... eu sempre sumindo nÉ? Mas é assim: sempre tenho que escolher: ou as artes ou a net... e dai prefiro ficar nas artes né? kkk
    Como est[a?
    Parabéns pelo bordado! Belíssimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Priscila, boa noite!
    Também estou participando da Troquinha, promovida pelo blog da Eliane Santos, e fiquei curiosa para conhecer um pouco sobre os gostos das participantes.
    Gostei muito do seus blog e já estou te seguindo. Este trabalho ficou muito lindo...
    Abraços e Parabéns,
    Kátia
    OBS.: visite meu cantinho:
    www.atelierdakatia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!